Poemas participantes da enquete ( Em teste )

8 de fevereiro de 2015

À Toa

À TOA



To à toa
De perna pro ar
Com tempo de sobra
Relógio sem hora
que faz o tempo congelar
Estou transbordando pensamentos
que passeiam sem pressa
e sem  destino, sem lugar, sem porto para atracar
Quero permanecer assim
inerte, inerme, imóvel dentro de mim
contando grãos de areia
adormecendo com o marulho do mar
e despertando sem rumo, sem rima...
quero estar assim,
sem me revelar
sem me rebelar
Quero estar à toa.
De pernas pro ar
Fazer um pacto com o tempo,
para ele não passar.

Um comentário:

  1. É a melhor forma de dar a Ele, o Senhor Tempo, a magnitude e beleza que possui. Linda poesia!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...